Connect with us

Policial

Homem é suspeito de abusar menina de 11 anos em Hortolândia

Publicado

em

Um homem de 34 anos é suspeito de abusar sexualmente da menina de 11 anos, que é sua sobrinha. O caso aconteceu na cidade de Hortolândia e foi registrado na delegacia de Polícia Civil como estupro de vulnerável. O suspeito nega ter cometido os atos dos quais está sendo acusado.

Conforme informações da Polícia Militar, uma viatura foi acionada pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom) para comparecer ao Hospital Mário Covas, para verificar uma ocorrência de um possível caso de estupro. A vítima é uma menina de 11 anos de idade, que estava acompanhada de sua tia, S..C.S.D, de 42 anos, responsável legal pela garota.

De acordo com o registro policial, uma tia da menina revelou que ao chegar em casa a sobrinha havia se queixado que o suspeito, marido da tia, a estava incomodando. Ainda segundo a tia, a menina contou que, naquele dia, por volta das 6h, depois que ela saiu para o trabalho, o tio teria deitado ao seu lado na cama e teria acariciado seus seios por cima da blusa. Ainda segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. Mas ela disse que não houve ato sexual consumado.

Mediante os fatos a menina foi encaminhada para atendimento junto ao Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (CAISM) da Unicamp. A Polícia Civil investiga o caso.

Por: Alessandro Granda

Policial

GM morre após ser baleado em Campinas

Publicado

em

Por

Um Guarda Municipal morreu baleado após reagir a um tentativa de assalto, na noite desta sexta-feira(27), no bairro Jardim Flmboyant, em Campinas.

O GM foi abordado na saída da feira noturna, próximo ao seu veículo, por dois homens o que anunciaram o assalto. Costa Franco reagiu e houve uma troca de tiros. Ele foi baleado e morreu no local.

Um dos bandidos também foi atingido e foi a óbito. O outro homem fugiu.

Costa Franco era casado e deixa dois filhos, um de 25 e uma de 20 anos. Ele era da 4ª Turma da Guarda Municipal e trabalhou muitos anos na Base Ambiental. Atualmente, ele estava no Sindicato dos Servidores Públicos.

O corpo do GM está no IML aguardando necropsia e ainda não há informações sobre o velório e o enterro.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende mulher de participação em sequestro relâmpago em Hortolândia 

Publicado

em

Por

Uma mulher de 32 anos foi presa por extorsão mediante sequestro no início da madrugada de hoje por policiais militares na Vila Real Santista, em Hortolândia

Momentos antes ela e um comparsa haviam rendido duas jovens de 18 e 24 anos, no Maria Antônia, em Sumaré, em um gol que elas estavam.

O assaltante armado com uma réplica de pistola entrou no carro da vítima e abrigou as duas amigas a permanecerem no veículo. Em determinado momento colocou uma das vítimas em outro carro, um Peugeot, que tinha sido roubado dias antes na cidade de Monte Mor. 

O sequestro só acabou quando uma viatura da PM do comando força patrulha havia recebido informações via rede rádio sobre o caso. A equipe deslocou na tentativa de fazer o cerco e deparou com os dois carros. 

Com a aproximação da viatura, os dois carros seguiram sentidos opostos, e logo adiante a condutora do Peugeot perdeu o controle e bateu em um poste na avenida São Francisco de Assis, restando o carro com a frente completamente destruída. 

O homem conseguiu fugir com o gol da vítima, em diligência os policiais militares localizaram o carro abandonado no Jardim Boa Esperança.

Os policiais abordaram a mulher e no veículo foi localizado uma réplica de pistola e os pertences das vítimas. 

A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Hortolândia, onde a mulher ficou presa pelo crime de extorsão mediante sequestro, permanecendo à disposição da justiça.

Apesar do susto, as duas jovens não ficaram feridas.

Continue Lendo

Policial

10° BAEP detém homem por tráfico de drogas no Jardim Boa Esperança 

Publicado

em

Por

Uma equipe de Ações Especiais do décimo Baep deteve um homem de 25 anos em flagrante por tráfico de drogas, na noite de ontem em Hortolândia.

Os policiais faziam patrulhamento no Jardim Boa Esperança e visualizaram um indivíduo em contato com outro indivíduo em uma moto e no momento em que notaram a viatura do BAEP, o condutor da motocicleta se evadiu, e o outro indivíduo entrou em uma residência e dispensou um kit contendo cocaína. Ele foi abordado e, de imediato confessou que estava realizando a venda e que também fazia a guarda do entorpecente. 

Em busca domiciliar foram localizados mais nove kits do mesmo produto em cima da mesa. Informou ainda que fazia a guarda de mais drogas em outro local, e foi encontrado no quarto, dentro de um guarda roupas, um saco preto contendo grande quantidade de entorpecentes e apetrechos para a embalagem da droga.

Foram apreendidos três quilos de cocaína, meio quilo de maconha, 100 gramas de crack, duas balanças de precisão, além de um caderno de contabilidade do tráfico.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde o delegado tomou ciência e em seguida foi registrado o boletim de ocorrência, onde o homem ficou preso à disposição da justiça. 

Continue Lendo

Populares