violência domestica

Nesta terça-feira (09), um homem de 31 anos foi preso por desacato a autoridade e violência doméstica, no Jardim Amanda, em Hortolândia.

Foi apurado por intermédio dos Policiais Militares que apresentaram o autor do crime, que a vítima convivia com o indivíduo por quatro anos, e tiveram dois filhos, de 1 ano e 4 anos. O suspeito foi buscar os filhos na residência da mulher, mas como ele estava com sinais de embriaguez alcoólica, a mesma não o permitiu. O autor começou a dizer que ela não o conhecia e permaneceu no local querendo levar as crianças, ela recusou novamente e ele estava ameaçado e gritando.

A vítima, nesse sentido, telefonou para o número de emergência 190, solicitando ajuda. Mesmo quando as autoridades chegaram o homem não se acalmou, ainda gritando com xingamentos grotescos para os policiais, que o algemou para apresentar à Unidade Policial.

A declarante não desejou prestar declaração a desfavor do autor, mas solicitou as medidas protetivas de urgência. Já as autoridades, prestaram ocorrência em desfavor do indivíduo pela prática do crime de desacato.

Por: Ingrid Andrade

Artigo anteriorFilme “Sinfonia da Necrópole” abre programação de férias do Ponto MIS
Próximo artigoPolícia Militar detém enfermeiro com arma de fogo na Vila Real