Nesta terça-feira (09), um homem de 31 anos foi preso por desacato a autoridade e violência doméstica, no Jardim Amanda, em Hortolândia.
Foi apurado por intermédio dos Policiais Militares que apresentaram o autor do crime, que a vítima convivia com o indivíduo por quatro anos, e tiveram dois filhos, de 1 ano e 4 anos. O suspeito foi buscar os filhos na residência da mulher, mas como ele estava com sinais de embriaguez alcoólica, a mesma não o permitiu. O autor começou a dizer que ela não o conhecia e permaneceu no local querendo levar as crianças, ela recusou novamente e ele estava ameaçado e gritando.
A vítima, nesse sentido, telefonou para o número de emergência 190, solicitando ajuda. Mesmo quando as autoridades chegaram o homem não se acalmou, ainda gritando com xingamentos grotescos para os policiais, que o algemou para apresentar à Unidade Policial.
A declarante não desejou prestar declaração a desfavor do autor, mas solicitou as medidas protetivas de urgência. Já as autoridades, prestaram ocorrência em desfavor do indivíduo pela prática do crime de desacato.
Por: Ingrid Andrade
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98