sirene policia

Na manhã dessa quinta-feira (23), uma equipe policial, em ronda pelo Jardim Amanda, foi solicitada por um transeunte que pediu uma averiguação informando que em determinada rua poderia ser encontrado um indivíduo de características físicas magro moreno que possui tatuagem de um rato no braço, sendo ele conhecido como Ratinho e estaria efetuando a venda de drogas.

Denunciante desconfia ser crack devido o grande numero de usuários e solicitou o anonimato, temendo por sua vida. De posse das informações foi solicitado o apoio do Comando de Grupo Patrulha, abordou conforme características o J. feito busca pessoal, e localizado no bolso da blusa a importância de R$ 96,00 em dinheiro, indagado sobre a pratica do tráfico acabou confessando inclusive indicou onde estava a droga.

Na área da residência abandonada dentro de um tijolo contendo 16 porções de cocaína e em busca localizado uma sacola contendo 46 porções de cocaína e 22 porções de maconha e 15 porções de crack, bem como um celular. Indagado sobre os demais entorpecentes alegou que não era seu e sim de outros porque no lugar tem outras lojinhas como é conhecido o ponto de drogas e referente o celular alegou ser de um cliente que havia empenhorado para pagamento de divida.

Foi dada voz de prisão a J. não utilizado algemas por não oferecer resistência, parte conduzido ao 2° DP, que apos o Del ser cientificado dos fatos ratificou a voz de prisão por tráfico permanecendo preso a disposição da justiça.

Artigo anteriorPolicia acha desmanche no Jardim São Sebastião
Próximo artigoFormandos do curso de informática farão curso de Programação Destaque