Na manhã de segunda-feira (19), policiais foram acionados via radio para averiguar uma denúncia de agressão no Jardim Nossa Sra. Auxiliadora em Hortolândia.

No local contato com um indivíduo que atendeu sobre o muro, informando que nada havia ocorrido e estava tudo bem. Após solicitado que todos saíssem da residência o indivíduo saiu juntamente com a esposa a qual após distanciada do marido começou a chorar informando que estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido e que ela e a filha de 4 anos teriam sofrido agressões do autor e que teriam lesões no corpo, neste momento a equipe policial adentrou a residência para que a vítima pegasse documentos e foi constatado que a criança possuía lesões na região da cabeça semelhantes a hematomas causados por objeto contuso.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ao DP e as vítimas encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Mario Covas para receber atendimento médico. Pelo Departamento de Policia foi enquadrado por lesão corporal e foi arbitrado fiança de R$ 1100,00 (um mil e cem reais) o qual não foi paga pelo autor que permaneceu a disposição da justiça.

Artigo anteriorEficácia da terceira dose da Astrazeneca será analisada
Próximo artigoLiberação do pagamento de todas as parcelas do Bolsa Família