Policial

Homem é preso com droga e menor é liberado para mãe no Amanda

Na noite dessa terça-feira (26), uma equipe policial em patrulhamento pelo jardim Amanda em Hortolândia, recebeu informações de um popular, o qual não quis se identificar, de que próximo a escola Priscila, na rua 16, havia um individuo trajando uma blusa preta e bermuda preta realizando tráfico de drogas pelo local.

Com base nas informações a equipe deslocou ao local informado onde avistou um indivíduo que tentou empreender fuga por aproximadamente 15 metros, sendo contido pela equipe, ao ser realizado busca pessoal foi localizado no interior da bolsa que estava junto ao corpo de G. 04 pinos de substancia análoga a cocaína e R$ 24,00 reais, no local onde o indivíduo havia saído, foi localizado uma bolsinha preta contendo no seu interior 53 pinos da mesmo substancia (cocaína).

Anuncio


Diante dos fatos deram voz de prisão ao menor por infringir a lei 11.343/6, lei art.33 do cód. penal, momento este que chegou pelo local a genitora do mesmo informando que o mesmo havia desaparecido de casa por vários dias, foram conduzidos o infrator e sua genitora ao Plantão Policial onde foi cientificado ao Delegado de Plantão, o qual ratificou a voz de prisão de ato infracional de trafico de drogas e o sindicado ficou apreendido.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo