Policial

Homem é preso após tentar furtar igreja e residência no Jardim Novo Ângulo, em Hortolândia

Suspeito foi localizado pela Polícia Militar após fugir pelos telhados de imóveis; ele é acusado de invadir uma igreja e tentar furtar um saxofone em uma casa vizinha.


Um homem de 36 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (27) após uma tentativa de furto no Jardim Novo Ângulo, em Hortolândia. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar após uma denúncia recebida pelo telefone 190.

Segundo a corporação, o suspeito invadiu uma igreja e, em seguida, fugiu pelos telhados de residências próximas. Durante a fuga, ele também tentou furtar um saxofone em uma casa vizinha, mas abandonou a ação ao ser percebido por um morador.

Suspeito foi localizado após cerco policial

De acordo com a Polícia Militar, equipes que realizavam patrulhamento iniciaram buscas na região logo após o acionamento.

Com base nas informações repassadas por moradores, os policiais realizaram um cerco e localizaram um homem com as características informadas nas proximidades da Rua Sebastião Martins Mafra, no Jardim Novo Ângulo.

Após a abordagem, a vítima e testemunhas reconheceram o suspeito como sendo o autor da invasão à igreja e da tentativa de furto na residência.

Tentativa de furto foi interrompida por morador

Ainda segundo a ocorrência, o homem tentou furtar um saxofone que estava em uma residência vizinha à igreja.

A ação, no entanto, foi interrompida quando um morador percebeu a presença do suspeito, que fugiu pelos telhados dos imóveis antes da chegada da polícia.

Homem permaneceu preso

Após o reconhecimento pelas vítimas e testemunhas, o suspeito foi conduzido à unidade policial.

Segundo a Polícia Militar, ele permaneceu preso à disposição da Justiça, e o caso foi registrado como tentativa de furto.

As circunstâncias da ocorrência serão apuradas pelas autoridades competentes.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo