Connect with us

Policial

Homem é preso após tentar atropelar ex-mulher e o namorado dela no Jardim  Amanda

Publicado

em

Um homem foi preso pela Romu na noite desse domingo (17) depois de tentar atropelar a ex-mulher e o namorado dela, em Hortolândia. O caso aconteceu na avenida Brasil no Jardim Amanda.

A tentativa de feminicídio e homicídio ocorreu quando o casal transitava pela calçada, o autor ao passar pela via e avistar a ex mulher caminhando ao lado de um homem. Em seguida o autor jogou o veículo Uno vermelho contra as vítimas, ambos sofreram ferimentos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU ) foi acionado e prestou os primeiros socorros a duas vítimas, e posterior encaminhados ao Hospital Municipal de Hortolândia.

O caso foi registrado no plantão policial do Parque dos Pinheiros, em Hortolândia.

Por: Cézar Henrique

Policial

Chuva arrasta motoboy no São Bento

Publicado

em

sirene policia

Na tarde dessa quarta-feira (27), devido a forte chuva que atingiu Hortolândia, um motoboy foi levado pela enxurrada perto de uma represa localizado no São Bento.

O motoboy tentou passar pela correnteza que se formava pelo local, mas a moto entrou em pane e o mesmo foi arrastado pela enxurrada.

O Corpo de Bombeiro localizou o motoboy em estado gravíssimo e foi encaminhado para o Hospital Mário Covas

Continue Lendo

Policial

Polícia descobre fábrica clandestina de bebidas alcoólicas em chácara de Campinas

Publicado

em

Um homem foi preso na ação; mais de 250 litros de substâncias entre álcool cereal e uísques foram recolhidos no local

A Polícia Civil prendeu um homem, de 30 anos, após localizar uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas no interior de uma chácara, no bairro Jardim Monte Belo, em Campinas, nesta terça-feira (26). Na ação, mais de 250 litros de substâncias entre álcool cereal e uísques foram recolhidos no local.

Os trabalhos policiais foram realizados por agentes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade. Após apurações, a equipe foi ao local para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão e abordaram o autor no momento que ele chegava na propriedade, na condução de um veículo.

Em vistoria no imóvel, foram localizadas bebidas de marcas famosas, falsificadas e armazenadas em espaços sem higienização.

Ao todo, foram apreendidas 200 garrafas vazias e 15 contendo uísque, prontas para a venda, além de 150 litros de álcool cereal e mais 100 litros de uísques falsificados que estavam em galões.

Exames periciais foram solicitados e representantes da Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe) estiveram no local, comprovando a falsificação.

O autor foi preso em flagrante por falsificar, corromper, adulterar ou alterar substância ou produto alimentício.

Continue Lendo

Policial

Motorista de aplicativo é baleado no Jardim São Sebastião

Publicado

em

Noite desta terça-feira (26), um jovem de 21 anos, motorista de aplicativo, foi vítima de um assalto e terminou alvejado pelo meliante.

O caso aconteceu na na Rua Angélica no bairro Jardim São Sebastião em Hortolândia, após atender um cliente que teria se recusado a pagar a corrida e anunciado o assalto.

A vitima teria sido alvejada ao menos 2 vezes um no tórax e outro no pescoço e foi socorrida ao Hospital Estadual de Sumaré.

O criminoso fugiu a pé e roubou apenas o celular da vítima. A Polícia Civil analisa as imagens para tentar identificar o suspeito. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no plantão da cidade.

Continue Lendo

Populares