Uma loja de produtos de piscina foi furtada na noite de ontem, no Taquaral em Campinas. As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a movimentação.

Nas imagens, o homem primeiro Chega quebra o vidro de uma janela e entra por essa janela ele começa a vasculhar o que tem ali dentro do estabelecimento, pega algumas bebidas algumas garrafas de bebida alcoólica. Essa bebidas são vendidas lá, e na sequência foge levando as bebidas. 

O alarme dispara e avisou remotamente o dono do estabelecimento sobre o que estava acontecendo. 

Esse homem que furta as bebidas foi para a região central e deixou a bolsa com as garrafas com outro homem.

os policiais militares foram acionados via COPOM sobre o furto começaram Patrulhamento, e ali na região central viram um homem que estava perto de uma bolsa com as características e também com uma garrafa de bebida na mão fizeram a abordagem. o homem disse que um outro indivíduo tinha passado lá deixado com ele esses produtos, e aí ele indicou que esse homem estaria no terminal central de Campinas.

Ali nas proximidades os policiais começaram o patrulhamento e por lá conseguiram encontrar esse homem, e ele confessou que tinha Furtado.

O homem tem 20 anos, e confessou que tinha Furtado e o receptador tinha 30 anos. Com receptador, além das bebidas foram encontradas também 16 porções de crack.

Os dois foram levados para o primeiro Distrito Policial, onde ficaram presos por furto e tráfico de drogas,  e estão à  disposição da justiça.