Policial

Homem é preso após furtar fios de igreja no Auxiliadora

Na madrugada de sábado (25), policiais foram acionados via rádio para verificar ocorrência de furto em andamento pela igreja Congregação Cristã, bairro Auxiliadora, a equipe se deslocou para o atendimento.

Pelo local equipe se deparou com um indivíduo estava em cima do muro da igreja, porém ao avistar a equipe policial, indivíduo voltou e se escondeu. Equipe visualizou o indivíduo, dando voz de parada e depois de verbalizar indivíduo pulou para o lado de fora onde estava a equipe. Realizada abordagem, com o indivíduo, foi localizado uma serra de cortar ferro.

Anuncio


Após averiguar o local foi constatado que o indivíduo tinha cortado os fios de energia e retirado o medidor de energia elétrica bem como alguns fios de energia e uma ferramenta de corte (turquesa), utilizada para o corte dos fios que estavam caídos próximo do muro onde o mesmo iria se evadir, foi dada voz de prisão e feito o uso de algemas no indivíduo, pelo receio de fuga.

Diante dos fatos indivíduo e os objetos do furto foi encaminhado ao plantão policial onde após ciência autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante de furto, deixando o indivíduo a disposição da justiça e liberando os objetos do furto ao responsável da igreja.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo