O serralheiro O. G., de 42 anos, foi espancado na noite de domingo, no Jardim Nova Boa Vista, em Hortolândia. Segundo a vítima, três homens foram os autores da agressão. Para a vítima, os agressores afirmaram que ele estava apanhando devido a uma dívida.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h, a vítima caminhava pelo bairro quando foi surpreendido por três homens. Os suspeitos estavam em uma Saveiro e foi levado até um local ermo.
Os autores afirmaram para o serralheiro que ele tinha uma dívida e foi brutalmente espancado, com golpes na cabeça e no tronco. Após a agressão, os bandidos fugiram do local no veículo.
Moradores do bairro teriam visto a agressão e acionaram uma viatura da Polícia Militar, que ao chegar ao local, encontrou a vítima caída no chão com diversos ferimentos pelo corpo. Os agressores já haviam fugido quando a PM chegou ao local.
SOCORRO
Em ação rápida, os policiais acionaram uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi até o local e prestou os primeiro socorros no serralheiro.
O. foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Mário Covas, onde permaneceu internado. Segundo informações do hospital, o estado de saúde da vítima é considerado estável.
A vítima afirma desconhecer a dívida citada pelos agressores. Os bandidos não teriam passado mais detalhes sobre a suposta dívida.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde um inquérito será aberto para investigar o espancamento, registrado em BO como lesão corporal.
Até o fechamento desta reportagem, os agressores não haviam sido identificados pela Polícia Civil.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98