Um homem de 42 anos, foi brutalmente morto a golpes de facadas por três travestis em um motel, na rua Luís Fernandes de Abreu, no Jardim Nova Califórnia, em Campinas. O caso ocorreu neste domingo.
Segundo a polícia civil, após ouvir os responsáveis do motel, o homem chegou ao estabelecimento com três travestis no carro, sendo uma escondida no porta-malas. Eles ficaram por cerca de seis horas. Os travestis chamaram um transporte por aplicativo. Na portaria a recepcionista pediu para aguardar um instante, foi neste momento que os travestis saíram do veículo por aplicativo quando o portão abriu para um casal que estava à frente. Os três já na rua se embrenharam e fugiram em uma mata.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada já no início da noite, sendo o primeiro em chegar no local, assim preservando-o, se inteirando de todos os fatos, circunstâncias e qualificações que ali localizaram no momento de sua chegada. Agentes do Instituto de Criminalística realizaram os trabalhos de perícia técnica.
Ao chegarem no quarto os funcionários do motel encontraram a vítima caída no banheiro decúbito ventral, e com sangue espalhado por todo o quarto, cortinas,
banheiro e cama. Foi também apreendido pela perícia objetos encontrados no local, como bitucas de cigarro e canudo.
O cadáver apresentava lesões pérfurocortante, sendo seis na região da nuca, diversas na cabeça e uma do lado direito do tórax. O homem era casado e deixa três filhos.
A ocorrência foi registrada na Segunda Seccional de Campinas. E o setor de Homicídios e Proteção a Pessoas, delegacia especializada, irá conduzir as investigações acerca do crime.
Por Cezar Henrique
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98