Campinas

Homem é brutalmente morto a facadas por 3 travestis em motel, em Campinas

Um homem de 42 anos, foi brutalmente morto a golpes de facadas por três travestis em um motel, na rua Luís Fernandes de Abreu, no Jardim Nova Califórnia, em Campinas. O caso ocorreu neste domingo.

Segundo a polícia civil, após ouvir os responsáveis do motel, o homem chegou ao estabelecimento com três travestis no carro, sendo uma escondida no porta-malas. Eles ficaram por cerca de seis horas. Os travestis chamaram um transporte por aplicativo. Na portaria a recepcionista pediu para aguardar um instante, foi neste momento que os travestis saíram do veículo por aplicativo quando o portão abriu para um casal que estava à frente. Os três já na rua se embrenharam e fugiram em uma mata.

Anuncio


Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada já no início da noite, sendo o primeiro em chegar no local, assim preservando-o, se inteirando de todos os fatos, circunstâncias e qualificações que ali localizaram no momento de sua chegada. Agentes do Instituto de Criminalística realizaram os trabalhos de perícia técnica.

Ao chegarem no quarto os funcionários do motel encontraram a vítima caída no banheiro decúbito ventral, e com sangue espalhado por todo o quarto, cortinas,

banheiro e cama. Foi também apreendido pela perícia objetos encontrados no local, como bitucas de cigarro e canudo.

O cadáver apresentava lesões pérfurocortante, sendo seis na região da nuca, diversas na cabeça e uma do lado direito do tórax. O homem era casado e deixa três filhos.

A ocorrência foi registrada na Segunda Seccional de Campinas. E o setor de Homicídios e Proteção a Pessoas, delegacia especializada, irá conduzir as investigações acerca do crime.

Por Cezar Henrique

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo