Policial

Homem apanha duas vezes de ladrões em Hortolândia

O auxiliar de produção G.J.S.B., 25, teve o celular e a carteira roubados e ainda apanhou duas vezes de bandidos, nesta terça-feira (4) de madrugada, durante um baile de Carnaval, no Jardim Santana, em Hortolândia. Segundo relato da vítima à Polícia Civil, o assalto e as agressões ocorreram por volta de 1h10, na rua Elisa Laurinda da Silva, que fica perto do local onde era realizado o baile.

G. contou que quatro marginais o abordaram e um deles, que usava moletom vermelho e boné branco, exigiu o aparelho de telefone. Como o auxiliar de produção se recusou, foi agredido pelo bandido com socos no rosto. Os outros criminosos também teriam agredido a vítima com socos e chutes.

Anuncio


Segundo dados do boletim de ocorrência, o auxiliar ainda teve a camisa rasgada e perdeu sua carteira, com documentos pessoais e bancários, crachá da empresa em que trabalha e mais R$ 300 em dinheiro, levados pelos desconhecidos.

G. disse que se preparava para procurar a polícia quando foi agredido por um dos bandidos, que o perseguiu em uma moto. Desta vez, a vítima teria levado um chute no rosto. Só depois de correr pelas ruas do bairro, o auxiliar disse que conseguiu escapar dos agressores e pode ir ao plantão policial registrar a ocorrência.

O caso deverá ser investigado em inquérito pela Polícia Civil. Não há pistas dos agressores, que não foram identificados pela vítima.

A reportagem não conseguiu contato com ele na tarde desta terça-feira. No telefone fixo fornecido à polícia, uma pessoa que disse ser tia da vítima disse que ele passa bem e não precisou de atendimento médico.

FONTE: O Liberal

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo