Policial

Homem ameaça mulher de morte e é preso no Jardim Nova Europa

Um rapaz de 22 anos foi detido após ameaçar de morte a esposa na tarde de domingo(27), no bairro Jardim Nova Europa.

De acordo com o boletim de ocorrência o rapaz chegou em casa agressivo e ameaçou matar a mulher, que, com medo, saiu da casa e chamou a polícia.

Anuncio


Ao notar a chegada da viatura o rapaz tentou fugir pelos fundos da residência, encalando o muro de aproximadamente 3 metros de altura.

Os policiais deram a volta no quarteirão e conseguiram deter o rapaz. Os agentes revistaram-no e nada ilícito foi encontrado.

O rapaz confessou que havia somente discutido com a vítima e nada mais.

Porém, de acordo com a vítima, o rapaz usou as palavras “vou matar ela” e também “vou matar os policiais, se for preso, quando sair, vou matar até
a mãe, se preciso for”.

Os policiais então conduziram o rapaz para a delegacia para prestar esclarecimentos. Porém durante o percurso o mesmo se apresentou agressivo e agitado, se debatendo e aplicando golpes de cabeça contra a viatura.

Ele foi encaminhado ao Hospital Mario Covas, onde negou atendimento médico e ainda aplicou cabeçadas contra a parede. Os policiais contiveram-no, permitindo o atendimento médico.

Conduzido para a Distrito Policial, o jovem continuou agressivo e agitado. Ele chegou a se auto agrediu dentro da cela sendo lesionado com um corte na cabeça.

O SAMU e realizou o atendimento médico na delegacia mesmo.

O Indivíduo ficou detido à disposição da justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo