Policial

Homem agride esposa e policiais no Jardim Amanda I

Um homem foi preso por agredir fisicamente a esposa e equipe policial na tarde desta segunda-feira (7), no bairro Jardim Amanda I, localizado no município de Hortolândia.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada via COPOM para atender um chamado de violência doméstica. Ao chegar no local, a vítima estava sofrendo agressões físicas pelo marido, que estava descontrolado após o consumo de bebida alcóolica.

Anuncio


Após alguns minutos de insistência, o autor saiu da casa para conversar com a equipe, porém se descontrolou e, sem motivo, tentou agredir um dos policiais, desobedecendo a ordem legal, sendo necessário o uso de técnicas não letais e algemas para conte-lo. O marido foi colocado no compartimento de preso da viatura e logo começou a chutar e se debater com a intenção de quebrar o vidro, sendo necessário algemar também seus tornozelos.

O indiciado foi conduzido ao Hospital Mario Covas e em seguida, levado ao Plantão Policial de Hortolândia para registro do boletim de ocorrência, ficando à disposição da justiça.

Por: Raissa Ribeiro.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo