Policial

Homem que atuava como guru espiritual no Jd. Nova Hortolândia é preso suspeito de abusar sexualmente de mulheres

Publicidade

Homem que atuava como guru espiritual, de 49 anos, foi preso em Hortolândia, suspeito de abusar sexualmente de pelo menos cinco mulheres. De acordo com a Polícia Civil, ele teria se aproveitado da posição que ocupava para cometer esses abusos.

Segundo informações, as sessões espirituais, bem como os crimes, ocorriam no Jardim Nova Hortolândia. Entre as vítimas, haveria uma menor de idade e o suspeito, supostamente, oferecia bebidas alcoólicas, elas ficavam alteradas e eram abusadas.

As denúncias começaram quando o líder espiritual tentou expulsar um homem que era conhecido das mulheres. Em seguida, no dia 17 de maio, 3 delas entraram em contato com a polícia para denunciá-lo e outras duas fizeram o mesmo alguns dias depois.

As vítimas prestaram depoimento, e o suspeito também foi ouvido. A prisão se deu na casa da mãe dele, por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG).

Com ele foram apreendidos três celulares, uma filmadora e um simulacro de arma de fogo. O caso segue sendo investigado pela Delegacia da Mulher, que tenta localizar outras possíveis vítimas.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo