A Guarda Municipal de Hortolândia prendeu nesta quarta-feira(6) um homem 32 anos por estupro de vulnerável e cárcere privado. Uma denunciante anônima acionou o Conselho Tutelar porque a adolescente de 16 anos confessou a ela que achava que estava grávida do segundo filho de seu padastro.
Imediatamente o Conselho Tutelar de Hortolandia acionou a Guarda Municipal para apoio, visto que o autor seria agressivo e possuia arma de fogo em sua residência, além de já ter passagem por Roubo, artigo 157.
Prontamente compareceram os GM Landsteiner e GM Paulo Cezar para acompanhar os conselheiros ao local situado no bairro Chácara Nova Boa Vista, proximo ao presídio Ataliba Nogueira.
Chegando ao local os Guardas foram recebidos pela adolescente que autorizou a entrada dos agentes que logo identificaram o autor do estupro. O mesmo não esboçou reação e foi colocado na viatura.
O barraco onde residem foi minunciosamente revistado, mas não foi encontrada a suposta arma de fogo. A mãe da vítima que é a esposa do estuprador com que tem mais 3 filhos disse que quando a menina engravidou a primeira vez, contou que o filho seria do padastro, mas com medo de ser agredida preferiu encerrar o assunto dizendo à quem perguntasse que o pai do bebê teria ido embora para o Maranhão, mas desta vez o estuprador não teve a mesma sorte.
Os fatos foram apresentados na 2a. Seccional de Campinas, na Av Andrade Neves, porque o numero da residencia encontrava-se no município vizinho. Foi pedido apoio à Guarda de Campinas para que apresentasse a ocorrencia e lavrado o Boletim de Ocorrencia por Estupro de Vulnerável consumado, Violência Doméstica e Ameaça.
Por L.A.S.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98