Policial

Guarda Municipal impede invasão ilegal em Hortolândia

A Guarda Municipal de Hortolândia impediu na última quinta(01/05), feriado do dia do trabalhador, uma ivasão ilegal no bairro Jd. Santiago.

A equipe patrulhava o bairro quando deparou com uma caminhonete transportando pontaletes e lonas plásticas. Desconfiada, a equipe da guarda seguiu o veículo sem que o mesmo percebesse. Foi onde constatou-se o fato de se tratar de uma invasão de sem tetos iniciada atrás de um bananal.

Anuncio


A equipe então chamou apoio e logo os responsáveis pela habitação da prefeitura que constatou a ilegalidade da invasão. O comandante da Guarda Municipal, dentro da legalidade, determinou a saída dos invasores, os quais esboçaram uma reação, mas logo concordaram e iniciaram a retirada pacífica e derrubada dos barracos. Sem violência um a um foi desocupando a terra que pertence ao Estado e segundo boatos há projeto para construção de uma área prisional no local.

O video mostra a saida dos invasores, auxiliados pela GM. A área desocupada está sendo vigiada 24 horas por guarnições da Guarda Municipal.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo