Policial

GCM de Hortolândia apreende drogas e carro roubado no Jardim Mirante

GCM de Hortolândia apreende drogas e carro roubado no Jardim Mirante

A Guarda Civil Municipal de Hortolândia apreendeu na madrugada de domingo materiais utilizados para embalar entorpecentes, um Kia Cerato roubado e 16 cápsulas de cocaína em uma residência no Jardim Mirante, em Hortolândia. O responsável pelo material apreendido, identificado como o ajudante E. A. A., de 26 anos, não foi encontrado. No entanto, foi indiciado por tráfico de drogas e receptação de veículo.

Anuncio


De acordo com o boletim de ocorrência, a seguradora do veículo roubado acionou os patrulheiros afirmando que no respectivo endereço estaria o veículo roubado de um de seus clientes. O carro teria sido roubado do fisioterapeuta S. B., de 35 anos.

Ao chegar ao local, os guardas encontraram o veículo estacionado na garagem da residência. No entanto, quem atendeu os patrulheiros foi a mãe do indiciado, que informou aos guardas que o veículo teria sido trazido para a casa pelo filho e por um amigo, identificado apenas como “Gordinho”.

A mulher teria informado que, após deixar o carro estacionado, o filho e o amigo saíram a pé ainda na madrugada. Segundo os aguardas, a testemunha autorizou a entrada no imóvel, que foi vistoriado.

ENTORPECENTES

No quarto do indiciado, os agentes encontraram materiais utilizados para a embalagem e refino de entorpecentes, como peneira usada, balança de precisão e embalagens e cápsulas vazias.

Os agentes também encontraram cocaína, um celular e duas placas de veículos que, ao serem pesquisadas, foi constada se tratarem de produtos de roubo, sendo um deles registrado no 4º Distrito Policial de Campinas.

No local também foi encontrado uma carteira de trabalho em nome de J. C. R., de 18 anos, onde foram constatadas passagens anteriores por tráfico de entorpecentes. Os policiais ainda indagaram a dona de casa sobre J., entretanto, ela negou que ele e “Gordinho” eram a mesma pessoa. J. será averiguado pela Polícia Civil.

RECONHECIMENTO

O proprietário do Kia Cerato foi até o Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado, mas, através de fotografias, não conseguiu identificar com certeza o indiciado e o averiguado como autores do roubo, apesar de confirmarem semelhanças.

O veículo foi entregue a vítima e o caso continuará sendo apurado através de inquérito pelo 1º Distrito Policial de Hortolândia. Até o fechamento desta edição, o indiciado não havia sido encontrado.

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo