15 de junho de 2024
Policial

Garota é presa por tráfico no Jardim Minesota

policial

Uma garota de 18 anos foi presa pela Guarda Civil Municipal de Sumaré após ser flagrada traficando drogas no Jardim Minesota, em Sumaré. Os agentes chegaram até a garota após denúncia anônima, onde encontrara oito cápsulas de cocaína e 20 trouxinhas de maconha.

Segundo a GCM, por volta das 21h30, os guardas realizavam patrulhamento pela região quando um morador abordou a viatura e afirmou que, na Avenida Matão, havia uma garota traficando entorpecentes em frente a uma padaria.

Em ação rápida, os patrulheiros foram até o local e identificaram a garota denunciada. Após revista pessoal, foram entradas as drogas em seus bolsos.

De imediato, a indiciada confessou o tráfico e contou aos agentes que, a cada dez cápsulas vendidas, ela ganharia seis. Porém, a indiciada não quis informar o nome do fornecedor dos entorpecentes e nem seu endereço.

Ela foi levada para o Plantão Policial de Sumaré, onde recebeu voz de prisão em flagrante, sendo levada pára a Cadeia Feminina de Santa Bárbara d’Oeste. O caso continuará sendo apurado pelo 4º Distrito Policial da cidade.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98