Connect with us

Policial

Garota é apreendida traficando em Hortolândia

Publicado

em

Na manhã dessa segunda-feira (30) uma garota de 16 anos foi apreendida com drogas e dinheiro no bairro Jardim Santa Fé em Hortolândia.

Uma equipe da policia militar que realizava uma patrulha de rotina pelo bairro, quando observou uma adolescente em atitude suspeita. Os policiais que faziam revistas em pedestres, viram quando a adolescente jogou um pacote de plastico no chão. Ela foi abordada e confessou que carregava cocaína, crack e quase 250 reais em dinheiro.

Por: Caio Henrique (Tv Hortolandia)

Policial

Policiais militares detém prendem homem após tentativa de furto em Hortolândia 

Publicado

em

Por

Policiais Militares da 3° Companhia prenderam em flagrante um homem por tentativa de furto na madrugada desta quarta-feira no Jardim Santa Clara do Lago, em Hortolândia

De acordo com a vítima, ao perceber que o caminhão estava sendo mexido por uma pessoa estranha, ligou para 190.

Diversas viaturas deslocaram ao local, e quando as equipes chegaram o indivíduo fugiu, mas foi localizado e detido dentro do quintal de uma residência a um quarteirão de onde estava cometendo o furto.

Os PMS ainda encontraram com ele uma chave mixa que usou para abrir o veículo, cartões bancários em nome de terceiros, além de outros objetos. 

Publicidade

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Hortolândia, e após o boletim de ocorrência o homem ficou à disposição da justiça. Segundo a polícia, ele já possui antecedentes criminais.

Continue Lendo

Policial

Atentado em Piracicaba: várias pessoas foram esfaqueadas

Publicado

em

policial

Três pessoas morreram e três ficaram feridas após um homem entrar em um ônibus na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram esfaqueadas. Entre os feridos, dois estão em estado grave.

O crime ocorreu dentro de um ônibus que passava pela Avenida Armando de Salles Oliveira, na tarde desta terça-feira (21). A avenida é uma das principais de Piracicaba. Segundo relatos, o ônibus havia acabado de sair de um terminal que fica no centro da cidade.

O agressor, que não foi identificado, tem 52 anos e foi preso. O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial.

A prefeitura municipal de Piracicaba informou que o homem estava no Terminal Central e embarcou na Linha 444, que seguia para o Terminal Vila Sônia. Assim que o ônibus entrou na avenida, ele iniciou os ataques. Uma viatura da Polícia Militar, que estava por perto, conseguiu abordar o ônibus a seis quarteirões do Terminal Central e o prendeu. O autor dos crimes é morador da cidade e não tinha passagem pela polícia.

Segundo a prefeitura, o agressor agiu sem motivação alguma.  “A prefeitura lamenta o ocorrido e se solidariza com as famílias das vítimas. A TUPI Transporte, empresa que opera o transporte coletivo de Piracicaba, acompanha o caso”, informou a administração municipal, em nota.

Publicidade

fonte ebc

Continue Lendo

Policial

Policia prende comerciante por receptação de 697kg de materiais ferrosos e cabos

Publicado

em

Por

Foram encontrados 50kg de fio de cobre, 208 grampos de linha férrea e três tampas de caixas subterrâneas de uma empresa de telefonia
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigações Criminais (Deic), prendeu um homem por receptação qualificada após encontrar 697kg de materiais ferrosos e cabos, em um comércio de sucatas. A ação ocorreu ontem (20), no Jardim Nossa Senhora de Lourdes, em Campinas.

O flagrante foi realizado por integrantes da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG) durante investigação de campo visando a repressão e apuração de crimes de receptação qualificada.

As apurações levaram os agentes até um comércio de sucata instalado na Rodovia SP-073, onde foram encontrados 50kg de fio de cobre, 208 grampos de linha férrea e três tampas de caixas subterrâneas de uma empresa de telefonia.

O dono do comércio de sucatas foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de receptação qualificada, conforme art. 180, §1º, do Código Penal. Preso encaminhado à Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento (UDTE).

Publicidade
Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Populares