Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (18 de maio) na Estrada Vicinal que liga Monte Mor a Indaiatuba mobilizou o Grupo de Atendimento de Resgate e Emergência (GARE), a Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros Voluntários e integrantes da Polícia Militar e do Helicóptero Água.

Dois policiais, que estavam na viatura,foram socorridos. A policial R.H.R, 33 anos, foi trazida ao Hospital Beneficente Sagrado Coração de Jesus e no raio-x foi detectado fratura na cervical e na região frontal. Ela segue consciente e o estado de saúde é estável.

Já a segunda vítima, um policial, teve que ser retirado das ferragens da viatura, sendo conduzido por helicóptero Águia da PM para Campinas. Até o momento não obtivemos a informação para qual hospital o policial foi encaminhado.

Toda a ação contou com o suporte de resgate do GARE e Bombeiros Voluntários. A Guarda Civil Municipal e a PM contribuíram para manter o local do acidente isolado com o bloqueio da estrada.

Artigo anteriorCovid19: Estatísticas em Hortolândia
Próximo artigoANP: preço médio de revenda da gasolina acumula queda de 17,11%