Na tarde de segunda-feira (1), um jovem de 19 anos foi furtado pelo seu próprio primo, no bairro Jardim Nova Hortolândia, localizado no município de Hortolândia. Durante o registo do boletim, ele relata que ao chegar em sua residência, notou que diversos alimentos, 3 peças de roupas e 4 unidades de produtos para higiene pessoal estavam em posse do autor do crime, que possui problemas com o uso de entorpecentes. A vítima optou somente pelo registro do furto.

Pela manhã dessa terça-feira (2), uma atendente de 19 anos teve seu telefone celular furtado na Rua José Camilo de Camargo, localizada no bairro Remanso Campineiro, no município da cidade de Hortolândia. Até o momento, nenhum indivíduo foi identificado e não houve flagrante.

Um homem de 20 anos teve seu aparelho celular subtraído na manhã dessa segunda-feira (1), na Avenida João Basso, no bairro Vila Real, em Hortolândia. A vítima informou que estava dentro do transporte público, linha 699 de Campinas/Hortolândia e, em um momento de distração, o autor do crime, ainda não identificado, se aproveitou para subtrair o smarphone.

Uma atendente de 19 anos, que trabalha no restaurante Burguer King do Shopping Center, de Hortolândia, informou que teve seu telefone celular subtraído na manhã dessa terça-feira (2). Durante seu depoimento para as autoridades locais, relatou que deixou seu celular carregando no armário da empresa, localizado no vestiário coletivo e que, por volta das 9h55, constatou o desaparecimento do aparelho. Ela complementa informando que apenas os funcionários possuem acesso ao vestiário, mas até o momento ninguém foi identificado como autor do crime.

Todas as ocorrências foram registradas no Plantão Policial de Hortolândia e seguem em investigação.

Por: Raissa Ribeiro

Artigo anteriorShopping Sumaré iniciam contratação de funcionários
Próximo artigoHomem envia imagem de suas partes íntimas para criança de 10 anos