Policial

Três mulheres furtam vodka em supermercado acabam presas, no centro de Hortolândia

Furto

Três mulheres furtaram um supermercado no final da manhã desta sexta-feira (24), na Rua José de Camilo Camargo, no Remanso Campineiro, no centro Hortolândia.

Não sendo possível a abordagem no supermercado, a gerente da loja verificou as câmeras de segurança onde mostravam elas pegando cinco garrafas de vodka e escondendo na bolsa. Cada garrafa no valor de R$ 21,90 reais, totalizando 109,50.

Sendo assim, ela saiu da loja na tentativa de encontrar e acabou seguindo até shopping de Hortolândia, onde avisou a Policia Militar. As mulheres percebendo que estavam sendo seguidas decidiram se separar, até que foram abordadas.

Ao observar as câmeras de segurança foi possível notar a presença de uma quarta integrante não identificada, acreditando-se que os produtos foram repassado para mesma. A ação das mulheres foi que uma delas chegou com uma bolsa, repassou a uma das mulheres abordadas, colocou em seu interior garrafas de vodka, passou a bolsa novamente para outra que sai do estabelecimento com a bolsa. Após isso, as mulheres que encheram um carrinho abandonaram no meio do corredor e foram embora.

As três mulheres foram presas em flagrante, e uma delas portava um aparelho celular que constava queixa de roubo no 5° DP de Campinas, sendo assim responderá ainda pelo delito de recepção. Foram encaminhadas para Cadeia Pública Feminina de Monte Mor, e a audiência de custódia será no Plantão Judiciário de Americana.

Por: Giovanna Grignoli

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98