Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante na tarde de sábado (1º) após furto de motocicleta no Centro de Sumaré. De acordo com informações da PM, o suspeito estava sendo seguido por um guarda civil municipal que estava de folga, o que auxiliou na localização do autor.
Suspeito de furto de motocicleta no Centro de Sumaré foi abordado após perseguição
Com as características informadas, as equipes encontraram o suspeito pouco tempo depois e fizeram a abordagem. Segundo a corporação, a vítima reconheceu o jovem como responsável pelo furto. Durante a ocorrência, o suspeito também confessou o crime aos policiais.
A motocicleta furtada foi recuperada e devolvida ao proprietário após os procedimentos legais. O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré, onde a prisão em flagrante foi confirmada pela autoridade policial. O jovem permaneceu preso e está à disposição da Justiça.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98












