Na tarde deste sábado (24), uma mulher de 24 anos, prestou queixa na delegacia alegando que o gerente da loja em que trabalha localizada no Remanso Campineiro, em Hortolândia, há 5 meses vem a assediando sexualmente.
A vítima diz que o assédio iniciou-se com palavras vulgares, que o gerente de 42 anos, falava diariamente no ambiente de trabalho. Até então ela não havia procurado a polícia, quando neste sábado enquanto atendia o caixa, o mesmo foi pegar uma sacola e aproveitou para tocar suas partes íntimas, o que a deixou totalmente constrangida.
Dois dias após o acontecido, enquanto a mesma fechava o caixa, o homem proferiu uma frase desrespeitosa, a qual a vítima conseguiu gravar com seu celular, e será levado uma cópia como prova do ocorrido.
Além da vítima, outras funcionárias confirmam serem testemunhas do fato, e também sofrem com o assédio por parte do indivíduo. A funcionária alegou que é casada e nunca deu qualquer tipo de liberdade para tal ato. A apresentação criminal do fato foi iniciada para que o mesmo seja processado perante a lei.
Por: Thayna Gemin
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98