Policial

Fuga policial terminou com dois suspeitos levados à delegacia por porte de drogas, no Jardim Amanda

Na madrugada dessa terça-feira (27), a polícia militar perseguiu dois suspeitos por porte de drogas ilícitas na Avenida Brasil, localizada no Jardim Amanda, no município de Hortolândia.

Durante o patrulhamento, chegou ao conhecimento da equipe policial uma denúncia de que havia um veículo Cruze, na cor branca, com dois indivíduos suspeitos realizando o abastecimento nos pontos de drogas do bairro. Ao seguir com o patrulhamento, levando em conta as informações recebidas, se depararam com o veículo suspeito e os dois indivíduos em seu interior que, ao avistar a viatura, iniciou uma fuga por aproximadamente mil metros. Durante o percurso, foi jogado pela janela do passageiro um volume não identificado.

Anuncio


Assim que os policiais chegaram até o veículo, os indivíduos foram abordados com êxito e identificados como um frentista de 33 anos e um repositor de 26 anos. O uso de algemas foi necessário pelo receito de perigo a integridade física própria e dos demais presentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial de Hortolândia, o frentista foi indiciado, mas nada de ilícito estava em sua posse, apenas notas de dinheiro fracionadas no valor de R$ 859,00 em suas partes íntimas. O outro indivíduo abordado também não portava nada de ilícito, tampouco no veículo.

Outra viatura policial foi até o local onde jogaram o volume desconhecido, onde foi constatado que se tratava de um tijolo de substâncias análogas a maconha, pesando 509 gramas. Ao ser indagado pelos policiais sobre a droga, o frentista alegou que era apenas para uso próprio. Segundo os policiais, após ser dada a voz de prisão, o autor ofereceu a eles uma arma para que o liberassem, razão pelo qual foram apresentados a delegacia para as deliberações da polícia judiciária que se entenderem pertinentes, juntamente com o entorpecente e a quantia total encontrada.

droga

O veículo envolvido se encontra com a documentação em dia e foi liberado para a proprietária, genitora do repositor, que compareceu ao Plantão Policial junto à um advogado que representou o frentista.

Ambos os indivíduos não foram passados pelo atendimento médico, pois não houve necessidade.

Por: Raissa Ribeiro

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo