O polidor de veículos A. G. S., de 41 anos, foi preso na noite de quinta-feira, após tentar enganar a Polícia Militar, apresentando uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsificada. A atitude teria sido motivada pelo fato do polidor ser foragido pela Justiça.

Segundo a PM, por volta das 18h40, os policiais realizavam patrulhamento rotineiro pelo Parque São Jorge quando viram o suspeito caminhando pela Rua Mato Grosso. Ao perceber a presença da viatura, o homem apresentou nervosismo e tentou fugir.

Durante a abordagem, o homem apresentou uma CNH, entretanto, os agentes desconfiaram da autenticidade do documento. Após ser indagado, o suspeito admitiu que o documento fosse falso e afirmou ter comprado no centro da cidade de Hortolândia, mas não disse quem havia vendido.

Ao ser consultada a documentação original, foi constatado que o mesmo era foragido da Justiça. O suspeito foi levado para o Plantão Policial de Hortolândia e encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará transferência para uma unidade prisional da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária).

Artigo anteriorCorrida 7K terá atendimento garantido pelo Samaritano
Próximo artigoPrefeito propõe parceria com a PM para ampliar segurança