Connect with us

Policial

Foragido após homicídio é preso no Jardim Alvorada

Publicado

em

Foragido após homicídio é preso no Jardim Alvorada

O ajudante Luis Alberto Iscaro, de 29 anos, foi preso acusado de ter assassinado o vigilante Ailton Pereira de Camargo, de 50 anos. Iscaro estava foragido e foi encontrado pela Polícia Civil em uma residência na Rua Serafim Coral, no Jardim Alvorada. O crime aconteceu no início do mês de junho, quando a vítima tentou apartar uma briga entre o indiciado e sua esposa, no Jardim Macarenko. A prisão foi efetuada na manhã de ontem, em Sumaré.

Segundo informações de uma das testemunhas, o casal estava discutindo na Rua Ednei Aparecido Sgobin, quando Iscaro começou a agredir fisicamente a mulher, socos e chutes.

A mulher começou a pedir ajuda para moradores, momento em que Camargo ouviu os gritos dela e correu para ajudá-la. A vítima conseguiu deter o homem e ajudar a mulher. No entanto, o criminoso entrou em seu veículo, um Celta, e pegou uma arma, efetuando três disparos contra o vigilante.

Após o crime, o indiciado e sua esposa fugiram do local. Todo o crime foi presenciado pelo filho do vigilante, que foi essencial na identificação do assassino.

TESTEMUNHAS

Para conseguir encontrar o bandido, os policiais tiveram ajuda de algumas testemunhas que, inclusive, teriam ouvido de amigos próximos, na ocasião, que o indiciado, conhecido como “Alemão” teria “matado um cara”.

BRIGA

A briga entre o casal, ainda segundo testemunhas, teria se iniciado após “Alemão” descobrir uma traição. O casal estava em uma “quermesse” no bairro quando começou a briga. A mulher do indiciado também prestou depoimentos.

Após o cumprimento do mandado judicial, Iscaro foi levado para o 1º Distrito Policial de Sumaré, sendo encaminhado posteriormente para a cadeia Pública do Município, onde aguardará a disposição da Justiça.

Reportagem: Thiago Alves | Sumaré

Policial

Policia recupera caminhão roubado em Hortolândia

Publicado

em

Por

A Polícia Militar recuperou um caminhão roubado que transportava carne bovina e prendeu um suspeito. O fato aconteceu na manhã de terça-feira(16).

De acordo com os policiais o motorista do caminhão e o ajudante foram rendidos por três meliantes, nas mediações do cemitério dos Amarais em Campinas, sendo que um deles assumiu a direção do caminhão e os outros dois entraram em um carro com as vítimas.

A PM, que foi alertada sobre o acontecido, perseguiu o caminhão quando, na entrada de Hortolândia, próximo ao supermercado Pague Menos, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra o guard-rail.

O suspeito tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais. O veículo que estava com as vítimas fugiu sentido o bairro do Matão, em Sumaré, onde deixaram as vítimas e fugiram.

O caminhão foi levado à delegacia, assim como o meliante. No veículo foi encontrado um dispositivo para contar o rastreamento.

Continue Lendo

Policial

Mãe teria enviado drogas em margarina para detento em Hortolândia

Publicado

em

Mãe de custodiado teria enviado as drogas para PIII de Hortolândia 

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que policiais penais da PIII de Hortolândia encontraram 75 micropontos de LSD e uma folha contendo droga sintética M4 escondidos em um fundo falso de pote de margarina enviados pela mãe de um custodiado. O flagrante ocorreu ontem, 8, durante o procedimento de revista das mercadorias.  

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia, e o preso que receberia os itens pessoais foi isolado preventivamente para procedimentos disciplinar.

A SAP informa que as pessoas as quais são flagradas tentando inserir materiais proibidos nas unidades prisionais são suspensas do rol de visitas temporariamente.  

Continue Lendo

Policial

CPFL emite nota sobre o ocorrido na base em Sumaré

Publicado

em

policia

Em virtude de um áudio com informações relacionadas ao roubo ocorrido na base da CPFL em Sumaré, no dia 03/08/2022, que está em circulação em grupos de WhatsApp.

A CPFL esclarece que os funcionários que prestam serviços sempre comparecem devidamente identificados com crachás, uniformes, veículo com identificação da empresa e com ordem de serviço para a execução da atividade, contudo, caso o cliente ainda tenha dúvidas, pode entrar em contato por meio dos canais de atendimento, entre eles, o 0800 010 1010 (CPFL Paulista), e informar o número da nota de serviços e confirmar a autenticidade da mesma com o atendente.

Caso não seja possível realizar a confirmação no momento, a orientação da empresa é de que o cliente não permita a execução do serviço e não assine ou entregue qualquer documento.

Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Populares