Policial

Família tem casa invadida por homem armado no Residencial Maria de Lourdes

Uma família foi alvo de um bandido armado na noite de terça-feira, no bairro Residencial Maria de Lourdes, em Hortolândia. Segundo o boletim de ocorrência, o homem rendeu o técnico C. L. S. R., de 37 anos, no portão da residência e, sob grave ameaça de arma, teve a entrada franqueada. Logo em seguida, rendeu a esposa do técnico, C. S. R., de 33 anos, e o restante da família, que estava na residência.

Após rendê-los, o marginal passou a recolher objetos de valor, como diversos aparelhos eletrônicos, celulares, cartões, documentos, calçados e roupas, colocando-os no carro da vítima, um GM Classic Life.

Anuncio


Depois de recolher os produtos roubados, o bandido fugiu do local com o carro da vítima. Assustado, o técnico acionou a Polícia Militar, que foi até a casa e registrou a ocorrência.

Minutos depois, a PM teve a informação que o carro havia sido localizado no Parque São Gabriel. O fato foi comprovado, entretanto, nenhum objeto roubado foi recuperado pelos agentes.

O crime foi registrado como roubo no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso. O carro roubado foi devolvido ao técnico.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo