O desaparecimento de Renata Aparecida Santos de Araújo, de 35 anos, tem deixado a família desesperada. O mulher que é moradora do Jardim Amélia, em Sumaré saiu de casa na última sexta-feira (6) por volta das 11h da manhã e segundo a esposo não tem dado notícias até o momento. 

O esposo procurou a polícia civil comparecendo à delegacia ainda na noite de sexta-feira (6) onde registrou  boletim de desaparecimento.

De acordo com o relato do marido, Renata saiu de casa por volta das 11 horas dizendo a filha de onze anos que retornaria em 20 minutos. E a última visualização dela no Whatsapp ocorreu por volta das 17 horas do mesmo dia.

Ele explicou que eles haviam combinado de irem ao banco sacar R$ 9.500,00 reais para pagar funcionários. Desconfia que ela se adiantou e foi realizar o saque sozinha em um supermercado. 

Foi pedido imagens de câmeras de monitoramento de ruas da cidade para tentar saber onde o veículo Civic com emplacamentos EIX-3592 possa ter passado, porém, o último registro foi na data 27 de fevereiro.

O esposo relatou ainda que não sabe onde possa estar a mulher, sendo que já o procurou por diversos lugares, e até agora toda as suas diligências foram infrutíferas.

O homem faz um apelo, onde o casal possui três filhos sendo, de 16, 11 e 7 anos. E quem possa ajudar com o paradeiro de Renata podem entrar em contato pelo (19) 98167-1269.