Policial

Família é rendida e tem pertences roubados no São Miguel

Uma equipe da PM deteve assaltantes que renderam uma família e os assaltaram, nesta terça-feira (03), por volta das 7h da manhã, no Parque São Miguel, em Hortolândia.

Segundo os policiais militares, eles foram acionados para a averiguação em uma residência, onde foram informado que havia dois sujeitos, que não eram os moradores, em frente. Chegando na residência, tiveram êxito ao avistar um sujeito descrito bem no portão, com uma arma de fogo, um revólver calibre 38, com 5 (cinco) munições intactas, sendo que estava em posse de uma bicicleta, não pertencente a família da vítima. O outro indivíduo, portava uma bicicleta, essa pertencente a vítima, porém estava desarmado. Havia ainda no local um terceiro indivíduo não identificado, que já havia evadido com o veículo da família.

Anuncio


A equipe adentraram a residência, localizando as vítimas no interior de um quarto, sendo que um deles, estava indo de encontro com os policiais, relatando que estava saindo com seu veículo Ônix, quando foi surpreendido por um sujeito alto, em posse de arma de fogo, exigiu que saísse e com ajuda dos outros comparsas, renderam a família, no interior de um quarto. Os sujeitos exigiram entrega do dinheiro, mas como afirmaram não possuir em casa, foram levando objetos do local.

Foram feitas buscas pelas redondezas, entretanto, o terceiro sujeito não foi encontrado, sendo localizado apenas o veículo trancado numa via pública no Jardim Santa Fé.

Encaminhados para o Plantão Policial, a vítima fez o reconhecimentos do dois sujeitos apreendidos e foi-lhe restituído os objetos para a vítima no mesmo estado em que foram encontrados, menos o carro, que era locado, foi levado para o pátio, pois nenhum representante da Seguradora compareceu na Unidade.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os sujeitos foram presos em flagrante delito, pelas infrações de roubo, posse de arma e corrupção de menor, pois um deles possui 16 anos, foram encaminhados ao cárcere, enquanto aguardam a audiência de custódia.

Por: Ingrid Andrade

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo