Policial

Ex presidiário é detido com drogas no bairro Chácaras Coelho

Na manha dessa quarta-feira, uma equipe policial, após receber denúncia de tráfico de drogas, se deslocou até ao bairro Chácaras Coelho em Hortolândia, onde pelo local informado, deparou com um indivíduo com as características fornecidas.

De breve foi realizada a abordagem e a busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o individuo identificado como D. H. P., recém saído da cadeia. Segundo informações do disque denúncia a droga ficava armazenada na residência, após realizarmos contato com os familiares foi franqueada a entrada da equipe na residência e durante a vistoria no quarto do indivíduo foi localizado em cima do guarda roupa uma mala de viagem contendo em seu interior 04 (quatro) tijolos de uma substância aparentando ser maconha.

Anuncio


Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito. Conduzido o indiciado e a droga apreendida ao 1° Distrito Policial, onde por lá a autoridade de polícia manteve o cerceamento da liberdade do indiciado D. e foram garantidos todos os seus direitos constitucionais.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo