16 de julho de 2024
Policial

Ex-mulher esfaqueia rosto de mecânico no Parque Orestes Ôngaro

Ex-mulher esfaqueia rosto de mecânico no Parque Orestes Ôngaro

O mecânico Lemoel Osório Amâncio Ferreira, de 30 anos, foi esfaqueado no rosto pela ex-mulher, a dona de casa J. B. S., de 20 anos, ao ir buscar o filho do casal na residência da autora, no Parque Orestes Ôngaro, em Hortolândia. Durante a briga, o golpe de faca quase acertou a criança, que foi salva pelo pai. “Se eu não tivesse tirado o meu filho, a facada iria acertar as costas dele”, afirmou. O caso aconteceu na manhã de ontem, por volta das 7h30.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial de Hortolândia, a vítima teria ido até a casa da ex-mulher, onde pegaria o filho (que não teve a idade revelada). Segundo a vítima, a autora não a deixava ver o filme há aproximadamente dois meses.

Antes de sair da residência da ex, a mesma iniciou uma discussão, ferindo a perna do mecânico com cacos de vidro. Ferreira pegou o filho e foi para o carro, onde colocou a criança no banco do passageiro.

A autora, segundo a vítima, estava descontrolada e se armou com uma faca, indo em direção ao veículo. A mulher teria desferido o primeiro golpe, que de acordo com o mecânico, quase acertou as costas do filho.

Rapidamente, o homem puxou a criança e a jogou no banco de trás, momento em que foi surpreendido por um segundo golpe, que atingiu o lado esquerdo de seu rosto.

Após esfaquear o ex-marido, a autora pegou a criança no carro e voltou para a residência, trancado a porta.

Ferreira foi dirigindo sozinho até a UPA (Unidade de pronto Atendimento) da Vila Real, onde passou por atendimento médico, sendo necessário aproximadamente dez pontos no rosto. A faca, que estava com a ponta quebrada, cortou a bochecha, saindo no interior da boca.

De acordo com a vítima, muita gente viu a agressão. “Tinha muitas pessoas na rua e todas presenciaram a agressão”, relatou. A vítima estava sozinha no momento da lesão.

A vítima foi até a Delegacia de Polícia de Hortolândia onde registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal contra a ex-mulher, que será investigada pela Polícia Civil do Município. Até o fechamento da edição, a faca usada não havia sido encontrada.

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia



Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98