plantao policial

Na noite dessa terça-feira (23), uma equipe policial foi solicitada via copom, onde R. informou que seu ex namorado P. foi em sua residência enquanto a mesma dormia e quebrou o relógio de energia elétrica, deixando-a sem energia elétrica.

Ainda em conflito na residencia que fica no bairro Jardim São Clemente em Monte-Mor, uma vizinha C. foi falar com o mesmo e ele a agrediu com um tapa e a C. se defendeu atirando tijolos no mesmo, vindo a danificar seu carro (para-brisa dianteiro, vidro porta motorista e para-choque dianteiro, capô e tampa do porta malas), as mesma se refugiaram na residência de C. momento em que P. as seguiu e danificou o vidro da porta da residência vindo a machucar seu braço direito.

Mais tarde os policiais o abordaram e foi tomada as medidas administrativas, o homem foi conduzido ao hospital municipal, sendo medicado.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no plantão policial onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante do indiciado P. pelo crime de danos art. 163, ameaça art. 147, lei maria da penha 11340/06 e lesão corporal art. 129.

Artigo anteriorEMS oferece oportunidade para Mecânico Refrigeração
Próximo artigoVaga para Publicidade e Propaganda ou Marketing