12 de julho de 2024
Policial

Em Sumaré, auxiliar é preso após agredir mulher

Auxiliar geral C.A.M., de 27 anos, foi preso no começo da madrugada desta quinta-feira no Jardim Fantinati, em Sumaré

Em Sumaré, auxiliar é preso após agredir mulher

O auxiliar geral C.A.M., de 27 anos, foi preso no começo da madrugada desta quinta-feira (24) no Jardim Fantinati, em Sumaré, após agredir a amásia dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, a chapeira R.E.O., de 40 anos, disse que foi agredida pelo auxiliar. Segundo ela, o homem chegou em casa embriagado e passou agredi-la. A filha dela de 10 anos tentou separar a briga e também foi agredida.

Totalmente alterado, depois de agredir mãe e filha, o auxiliar passou a danificar o carro de uma vizinha que estava na rua. A Polícia Militar foi chamada, conteve o homem e o levou ao plantão policial, onde ele foi indiciado por violência doméstica e lesão corporal.

Foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 678 para o auxiliar responder ao inquérito em liberdade, mas ele não apresentou o valor e, portanto, permaneceu preso.

Mãe e filha agredidas foram encaminhadas ao hospital. A mulher apresentava ferimentos leves no braço e a menina não apresentava lesões aparentes. O caso será encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Fonte: O Liberal



Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98