Policial

Eletricista denuncia o colega de trabalho por ataque com faca em Hortolândia

Uma tentativa de homicídio entre colegas de trabalho foi registrada em Hortolândia na tarde de sábado, em um supermercado na Avenida Emancipação, no Jardim do Bosque. A vítima, um eletricista de 32 anos, procurou o plantão policial às 22h de sábado, dizendo que o acusado lhe deu três facadas

Segundo relato do eletricista, houve um desentendimento entre eles e o agressor o teria levado até a câmara fria do açougue, onde teria desferido três golpes de faca. Porém, como estava usando um colete de açougueiro, os golpes o feriram apenas superficialmente.

O eletricista ainda relatou à polícia que foi obrigado pelo gerente a continuar no trabalho e foi impedido de chamar a polícia ou procurar atendimento médico.

O TodoDia telefonou no mercado por volta das 17h, mas foi informado que o gerente não estava.

Procurado ontem à tarde, o eletricista não quis falar sobre o assunto. “Foi um equívoco. O problema já foi resolvido”, disse, e desligou o celular. A agressão teria ocorrido por volta das 15h. A vítima contou que o averiguado o fez entrar na câmara fria.

O averiguado teria afirmado que iria matá-lo e o atacou com uma faca. No susto, a vítima disse que viu “tudo escurecer” e caiu, quando o agressor fechou a porta da câmara. Em seguida, o encarregado entrou no local e conteve o agressor. A reportagem tentou contato com o acusado, mas ele não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Hortolândia.

Fonte: tododia.com.br

Ajude o Portal Hortolândia, clique no botão like a baixo.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98