Sirene

Dois homens, foram presos na rua Graça Aranha, no bairro do Jardim Amanda, em Hortolândia. Na tarde deste domingo (08), o 48º BPM/I estava em ronda policial quando percebeu que havia uma moto sem o emplacamento, transitando com dois homens pela Avenida Coroa Coralina.

Segundo os policias de imediato acionou os sinais sonoros e luminosos de parada, porém ao perceberem a dupla não parou e tentou fugir em alta velocidade. Os policiais pediram reforços para cercar os dois indivíduos que estavam na moto.

Após a perseguição policial, os homens abandonaram a moto, na rua Américo Vespúcio, arremessaram uma sacola plástica e pularam um muro de um loteamento. A equipe policial conseguiu pegar os criminosos somente na rua Graça Aranha. Os criminosos estavam com arranhões e foram conduzidos até UPA ( Unidade de Pronto Atendimento ) no Jardim Amanda, para passar por procedimento médicos.

Na sacola que havia sido arremessada, segundo ás informações do BOPC:609/2020 foram encontrados: 8 (oito) porções de maconha, 11(onze) porções de cocaína e 14 (Quatorze)porções de crack, a moto não tinha emplacamento e os números de identificação do motor estavam apagados

Os homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico

Por: Raquel Trindade