Policial

Dupla é presa por furtar dinheiro com equipamento de ‘pesca’ em caixas eletrônicos 

Dois homens de 20 e 24 anos foram presos pela polícia militar na noite deste domingo durante uma tentativa de furto a caixas eletrônicos da caixa econômica federal da rua Barão de Jaguara, no centro de Campinas.

Os dois homens vieram da capital paulista para cometer o furto aqui no interior, eles usavam dois equipamentos improvisados que são conhecidos como pesca. Eles colocavam ali essa vara de pescar no local do caixa eletrônico e simulavam que iriam fazer um depósito. E no momento em que o bocal era aberto eles inseriam o equipamento dentro do caixa eletrônico.

Anuncio


Eles fisgaram os envelopes com o dinheiro, durante o tempo que teriam agido ali, pelo menos três caixas eletrônicos eles teriam furtado alguns envelopes.

E quando a dupla já estava fora da agência uma viatura da polícia militar em patrulhamento desconfiou dos dois homens que demonstraram nervosismo. Os policiais fizeram a abordagem, e logo eles confessaram que estavam fazendo furto de dinheiro dos caixas.

Os policiais apreenderam os equipamentos, 300 reais que estavam com esses homens que já tinham sido furtados e também dois celulares.

Eles foram presos em flagrante e levados para a sede da polícia federal de campinas. O homem de 20 anos cumpria em liberdade condicional pelo mesmo crime e o outro também já tem passagens criminais.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo