plantao policial

Dois homens são presos após dirigirem em alta velocidade e colidirem com o veículo na madrugada deste domingo (17) na Rua Pará, localizada no bairro Jardim Nova Hortolândia, no município de Hortolândia.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe policial estava em campo para cobrir delitos de qualquer espécie quando avisaram um veículo, modelo I/Ford Escort GL na cor prata, em alta velocidade pela rua Cecília Nunes da Silva, no Jardim Auxiliadora. Mesmo com os policiais fazendo sinais sonoros e gestuais para estacionarem, desobedeceram a ordem e aceleraram o automóvel, transitando de forma perigosa por diversas ruas do Jardim São Jorge e Jardim Nova Hortolândia, gerando risco as pessoas que estavam pelo local.

Ainda no Jardim Nova Hortolândia, o motorista, de 30 anos, perdeu o controle da direção e colidiu conta uma sarjeta da via pública, deixando tanto ele como o passageiro, de 20 anos, lesionados, uma vez que se debateram contra o interior do veículo e os objetos estilhaçaram o vidro, resultando em vários cortes. Além disso, deixaram o para-choque destruído e os pneus furados.

Com a parada do veículo, a equipe se deslocou até o local do acidente, apreendendo o carro e conduzindo os dois indivíduos ao Hospital Maio Covas, onde foram devidamente atendidos e medicados e por fim, liberados.

Já no Plantão Policial de Hortolândia, o boletim de ocorrência foi registrado e os autores do acidente ficaram à disposição da justiça.

Por: Raissa Ribeiro.

Artigo anteriorCOVID-19: país verifica retração média de 11% no consumo de energia elétrica durante isolamento social
Próximo artigoMorre sobrinho de Jonas Donizette, Luiz Lauro Filho