Dois homens foram presos após assaltaram um adolescente dentro de um posto de combustíveis na Avenida Santana, no Jardim Firenze, em Hortolândia. Os acusados usaram uma faca para render o menor de 17 anos e um amigo, que fugiu no momento da ação dos suspeitos. A dupla chegou a roubar o celular do adolescente, mas acabaram detidos após perseguição.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 2h50, o adolescente e um amigo conversavam no estabelecimento quando foram abordados pelo azulejista G. H. C., de 24 anos e o servente D. S. R., de 30 anos, que sob grave ameaça, pediram dinheiro e a chave de um veículo que estava estacionado.
Assustado, o amigo do adolescente, que não foi qualificado no BO, correu do local, fugindo da ação dos bandidos. Os suspeitos, que estavam a pé, tomaram o celular da vítima e tentaram fugir, momento em que uma viatura da PM passava pelo local e flagrou a ação criminosa.
Um dos bandidos foi detido ainda no estabelecimento. O outro suspeito tentou fugir por um pomar, mas acabou sendo entregue pelas pegadas de barro que deixou no caminho e foi flagrado tentando se esconder no corredor de uma residência.
A dupla foi reconhecida pela vítima e recebeu voz de prisão em flagrante por roubo, sendo encaminhada para a cadeia Pública de Sumaré. Além da faca usada no crime, a PM encontrou uma porção de maconha com os suspeitos.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98