Policial

Dupla é detida após pichar vagões de trem em Hortolândia

Dois homens foram detidos após picharem vagões de trem na Vila Real, em Hortolândia. Com a dupla, identificada como A. F. L.,. de 20 anos, e G. S. P., de 18 anos, a Guarda Civil Municipal apreendeu um galão com tinta, rolos de pintura e uma fita adesiva. Eles estavam em uma motocicleta Honda CG 150 Titan, que foi apreendida, visto que o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O caso aconteceu na tarde de segunda-feira.

De acordo com a GCM, por volta das 18h, durante um patrulhamento rotineiro pelo bairro, quando viram a motocicleta estacionada em um local e pouca movimentação, o que causou suspeitas nos agentes.

Anuncio


Os guardas estavam indo até a moto, quando de imediato, os dois autuados apareceram e subiram na motocicleta, tentando sair do local rapidamente. Entretanto, acabaram sendo abordados.

Os envolvidos foram indagados sobre o que faziam no local, e acabaram confessando que estavam pichando vagões de trem. Os produtos usados na pichação foram encontrados em uma sacola com um dos autores.

Os patrulheiros pediram a habilitação do piloto, porém, ele afirmou que não possuía, momento em que os agentes apreenderam a motocicleta.

Eles foram levados para o Plantão Policial e foram autuados por pichação, sendo liberados em seguida. O caso foi encaminhado para a Delegacia do Município.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo