No último sábado (14), uma mulher que iria visitar um detento e tentou entrar com drogas escondidas nas partes íntimas foi detida enquanto era revistada no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Campinas. Os agentes usaram scanner corporal e identificaram algo que levantou suspeitas.
Ela foi imediatamente impedida de continuar o processo de visita quando identificaram a presença de um objeto ilícito em seu corpo. Inicialmente, negou qualquer envolvimento com substâncias proibidas, mas não demorou para admitir que uma pessoa desconhecida havia entregado o invólucro para que entregasse a algum preso.
Diante do flagrante, tanto a suspeita quanto o material apreendido foram encaminhados à 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde um boletim de ocorrência foi elaborado. Além disso, um procedimento disciplinar investigatório foi iniciado para apurar se o detento que receberia a visita da mulher estava envolvido no caso.
O homem está isolado das demais celas, enquanto a mulher permanece à disposição da Justiça para responder por seus atos.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98