Uma mulher de 57 anos foi presa por suspeita de tráfico de drogas na noite de ontem (29), no Parque São Jorge, em Hortolândia. A abordagem ocorreu durante um patrulhamento da Polícia Militar em uma área apontada pela corporação como conhecida pela prática de tráfico.
Segundo o registro da ocorrência, os policiais entraram na comunidade e localizaram a mulher dentro de um barraco. Durante as buscas no imóvel, foram encontradas diferentes substâncias entorpecentes, além de dinheiro e diversas porções já separadas para comercialização.
Polícia apreende seis tipos de drogas
Ao todo, foram apreendidos R$ 507,45 em dinheiro, além de:
- 169 gramas de flor;
- 118 gramas de K2;
- 94 gramas de crack;
- 80 gramas de maconha;
- 50 gramas de ice;
- 32 gramas de dry.
Também foram localizadas diversas porções fracionadas dos entorpecentes.
Entre os materiais apreendidos estavam 12 porções de maconha, 24 porções de dry, 23 porções de ice, 140 eppendorfs de K2, 55 eppendorfs de flor e 108 eppendorfs de crack. A quantidade e a forma como os entorpecentes estavam separados foram registradas pela polícia como indícios de que as drogas seriam destinadas à comercialização.
A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial, onde o caso foi apresentado à autoridade policial. A mulher permaneceu presa por tráfico de drogas.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Prefeitura de Hortolândia - Serviços Prestados - Portal - 18 a 30/09







Rede CreaLab Coworking - Creasp
Mês do cliente Natura
G2 Contabilidade
Grand Theft Auto VI
Cinema em Hortolândia