plantao policial

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na tarde do último sábado (21) após uma padaria ser roubada no bairro Santa Clara do Lago. Os acusados fugiram em um ômega branco e foram localizados no bairro Chácaras Fazenda Coelho, em Hortolândia.

Ao realizar a abordagem, foi feita uma revista pessoal, onde nada de ilícito fora encontrado. Em seguida, foi feita a revista ao veículo, onde foram localizados três cartuchos de calibre 12 intactos, quatro celulares -sendo dois das vítimas – e a quantia de R$32,00 reais.

Após ser dada a voz de prisão, um dos acusados admitiu ter participado do roubo e informou ainda que a arma calibre 12, usada no roubo, estava na sua casa.

As equipes da Polícia se dirigiram à casa do indivíduo e localizaram a arma escondida atrás de um guarda roupas desmontado. Os dois envolvidos confessaram o roubo e foram conduzidos à delegacia.

Na delegacia, as vítimas identificaram os meliantes como autores do roubo e, afirmaram estar muito assustadas pois foi utilizada muita força física e ameaças de morte durante a realização do crime.

Os infratores confessaram também que haviam deixado outros dois aparelhos celulares em uma loja de eletrônicos para desbloquear. As equipes da Polícia foram até o local e recuperaram os aparelhos, que eram das vítimas.

Os pertences das vítimas foram devolvidos, o carro usado no roubo foi apreendido e os acusados estão à disposição da justiça.

Por: Elizangela Tasselli