Um veículo, do modelo monza na cor preta, que estava em trânsito foi roubado na noite de ontem (26) no bairro Chácaras Assay em Hortolândia. As equipes da polícia militar, que estavam em patrulhamento foram informados sobre que o veículo havia sido detectado trafegando pela Avenida Santana, sentido centro, no Bairro Jardim Amanda.

Ao ser dado sinais luminosos e sonoros para parada, os dois suspeitos que ocupavam o veículo não responderam e tentaram empreender fuga, sendo abordados no cruzamento entre as ruas Augusto dos Anjos com a rua Orígenes Lessa.

Em busca interna ao veículo, foi localizado uma representação de cor preta, semelhante a uma pistola, um aparelho celular e um crachá no nome da vítima proprietária do carro.

Ao serem questionados sobre o roubo, os acusados confessaram tê -lo praticado. A vítima reconheceu os dois indiciados e informou que estava trafegando pela via quando foi abordado. Enquanto um dos homens anunciava o roubo apontado o objeto semelhante a uma arma à vítima, o outro pegava os pertences da mesma. Em seguida, tomaram posse do veículo.

Foi dada a voz de prisão aos indiciados, permanecendo os dois à disposição da justiça.