Policial

Dois homens são assassinados a facadas em Monte Mor

Dois homens, sendo tio e sobrinho, foram assassinados na noite de quinta-feira, no Jardim Moreira, em Monte Mor. Eles foram atingidos por diversas facadas e foram encontrados, já sem vida, por um familiar. Próximo aos corpos, a perícia técnica encontrou um comprovante de saque de loteria, no valor de R$ R$ 1.143,10. No entanto, nenhum dinheiro foi encontrado na casa.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h20, o lavrador A. M. S., de 40 anos, percebeu que não havia visto seu irmão, o pedreiro Rogério Manoel dos Santos, de 37 anos, e seu tio, o também lavrador João Pereira de Oliveira, de 48 anos.

Preocupado, A. teria ido até a residência do irmão, que estava fechada. Por baixo da porta, ele conseguiu observar que haviam dois corpos caídos no chão. Assustado, ele teria chamado um amigo, L. A. M., de 44 anos e juntos arrombaram a porta da residência, constatando que o tio e o irmão estavam caídos, envoltos a uma poça de sangue.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendi8mento Móvel de Urgência) foi acionada até o local e a morte das vítimas foi constatada pelos socorristas. Eles teriam sido mortos com diversas facadas pelo corpo.

A Polícia Militar acompanhou a ocorrência e acionou os investigadores da Delegacia de Polícia e a Perícia Técnica. No local foram apreendidos um aparelho celular sem o chip e um comprovante de saque de loteria. No entanto, segundo a Polícia Civil, nenhum dinheiro foi encontrado na casa. Nenhum objeto que teria sido usado para matar as vítimas foi encontrado na casa.

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), em Americana, onde passaram por exames necroscópicos. O laudo com o resultado das mortes será divulgado em aproximadamente 30 dias.

A investigação, liderada pelo delegado Leandro Falkine, não descarta a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte. No entanto, um inquérito será instaurado para investigar o crime, que assustou os moradores da cidade.

Tio e sobrinho serão enterrados na tarde de hoje, por volta das 13h, no Cemitério Municipal de Monte Mor.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98