Policial

Dois homens são abordados e presos em carro roubado em Hortolândia

Dois homens foram presos em flagrante ontem, em Hortolândia, acusados do roubo de um Fiat Uno 1996 em Campinas, no sábado. Eles tentaram fugir a pé para escapar da abordagem, mas foram detidos pela PM (Polícia Militar).

Policiais estavam fazendo patrulhamento pelo Jardim Aline quando avistaram o veículo na Rua Coreia do Sul, ocupado por dois homens. Assim que perceberam a presença policial eles pararam o carro e tentaram fugir a pé, mas logo foram abordados.

Anuncio


Quem dirigia o carro era Cristiano Leonardo dos Santos, 27, transportador de cargas, e no banco do passageiro estava Renato Cardoso dos Santos (de idade não revelada). A policia fez revista, mas nada de irregular foi encontrado com eles. Porém, assim que fizeram a pesquisa pela placa do carro, os policiais constataram que o veículo havia sido roubado sábado.

Os dois negaram envolvimento no crime, mas não souberam informar o que estavam fazendo com o carro. Eles receberam voz de prisão e foram levados à delegacia e tentaram negar que estivessem no carro. Disseram que estavam apenas andando pela rua quando foram abordados e que nada sabiam sobre o veículo em questão.

A vítima do roubo foi contatada e compareceu à delegacia, onde identificou os indiciados como os autores do roubo, que ainda teria um terceiro envolvido, mas ainda não identificado.

O veículo foi devolvido à vítima e os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Sumaré.

Sumaré

Outros três casos envolvendo roubo e furto de veículos foram registrados em Sumaré neste final de semana. Uma mulher teve sua moto roubada ontem enquanto saía de casa, na Rua Júlio César Soares, no Jardim dos Ipês. Ela foi abordada por dois homens armados ao sair de casa, por volta das 4h30.

Um morador do Jardim Picerno teve seu carro, um Gol, 1987, furtado à 0h20 de ontem, no Parque Residencial Casarão. Ainda em Sumaré, um Fiat Palio 2013 foi roubado na Avenida Minasa, no Jardim San Martin, anteontem.

Fonte: tododia.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo