Policial

Dois bandidos são presos após roubo de retroescavadeira em Hortolândia

Uma equipe da Polícia Militar de rádio patrulha estava em patrulhamento pela área central, quando foi irradiado pelo Copom de que a empresa de monitoramento estava rastreando um máquina retroescavadeira produto de roubo por uma quadrilha pelo município de Hortolândia. O roubo foi por volta das 9 horas da manhã deste domingo (26), com uso de arma de fogo e retenção das vítimas, conforme o boletim de ocorrência.

Sendo que após se libertar do local onde se encontrava preso, às vítimas fizeram o alerta do roubo.

Anuncio


Os policiais foram informados via rádio pelo Copom de que o sinal do monitoramento estava com rastro pela Rodovia Cornélio Pires sentido a cidade de Tietê.

Imediatamente a equipe se deslocou até a rodovia com os dados passados pelo Copom onde avistou a referida retroescavadeira sendo transportada por um caminhão Scania. Pela altura do KM 64 um pouco já pouco à frente do bairro arraial de São Bento. Foi dado ordem de parada e conseguiram deter dois indivíduos ocupante dos veículos.

Após realizar a confirmação da retroescavadeira produto de roubo, foram encontrados também nota fiscal fria e que segundo declaração do indiciado recebeu uma certa quantia para transportar o trator até a cidade de Itaquiraí/MS.

Os militares além de recuperarem a retroescavadeira, encontraram R$ 9.555,00 em espécie no caminhão Scania, 1 celular moto G e 2 notas fiscais.

Durante a ação participaram às equipes com as viaturas I-10227, I-10015 e I-10210.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indiciados e apresentado a Delegacia de Polícia de Rio das Pedras, onde após a autoridade tomar ciência da ocorrência determinou à elaboração do boletim de ocorrência de receptação tendo em vista de que já havia um boletim de ocorrência de roubo pelo município de Hortolândia na mesma data. A retroescavadeira foi restituída ao proprietário.

retroescavadeira roubada 1

Por Cézar Henrique

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo